João, sou prima da Inês Mousinho. Ela já me tinha mostrado as tuas (2ª pessoa do plural, pode ser?) e era para me passar pela pen, mas acabamos por nos esquecer. Hoje estivemos a ver e não sabemos onde é que elas se meteram. Queria saber onde é que consigo arranjar as tuas músicas ou se vais editar um CD. Ela disse-me que agora que tens mais músicas para além das que estão no myspace, mas que só tocas em concerto. Beijinhos.
Maria Francisca, as versões de que falas (segunda pessoa do singular, sim) são incompletas, como desconfio que sempre serão as minhas canções; ainda bem que as perderam no caminho. Se insistires em ouvir-me, olha, tens-me em formato áudio no myspace, ou em formato metro e oitenta e seis no dia 24 deste mês. É verdade o que te diz a Inês, tenho mais um punhado de canções (da mais bonitinha à mais rasgadinha) que toco cruas e ao vivo, e umas quantas covers desautorizadas. O CD é coisa em que ando a pensar. Digamos que juntei a banda, que estamos em estúdio. Beijinhos, e muito prazer.
(Uau, a quantidade de erros que dei. Lá em cima era segunda pessoa do singular, mas tu percebeste)
Eu gostava muito de (ou)ve(i)r em formato metro e oitenta e seis no dia 24, mas é o dia de anos da minha irmã. pode ser que convença os meus pais a ir no concerto das 23h. E que covers, se puder perguntar? Quando o cd ficar (in)completo, avisa-me! Obrigada, igualmente.
4 comentários:
João, sou prima da Inês Mousinho. Ela já me tinha mostrado as tuas (2ª pessoa do plural, pode ser?) e era para me passar pela pen, mas acabamos por nos esquecer.
Hoje estivemos a ver e não sabemos onde é que elas se meteram.
Queria saber onde é que consigo arranjar as tuas músicas ou se vais editar um CD.
Ela disse-me que agora que tens mais músicas para além das que estão no myspace, mas que só tocas em concerto.
Beijinhos.
(*as tuas músicas)
Maria Francisca, as versões de que falas (segunda pessoa do singular, sim) são incompletas, como desconfio que sempre serão as minhas canções; ainda bem que as perderam no caminho. Se insistires em ouvir-me, olha, tens-me em formato áudio no myspace, ou em formato metro e oitenta e seis no dia 24 deste mês.
É verdade o que te diz a Inês, tenho mais um punhado de canções (da mais bonitinha à mais rasgadinha) que toco cruas e ao vivo, e umas quantas covers desautorizadas.
O CD é coisa em que ando a pensar. Digamos que juntei a banda, que estamos em estúdio.
Beijinhos, e muito prazer.
(Uau, a quantidade de erros que dei. Lá em cima era segunda pessoa do singular, mas tu percebeste)
Eu gostava muito de (ou)ve(i)r em formato metro e oitenta e seis no dia 24, mas é o dia de anos da minha irmã. pode ser que convença os meus pais a ir no concerto das 23h.
E que covers, se puder perguntar?
Quando o cd ficar (in)completo, avisa-me!
Obrigada, igualmente.
Enviar um comentário